Chounin A wa Akuyaku Reijou o Doushitemo Sukuitai: Dobu to Sora to Koori no Himegimi - Vol. 2 Ch. 10

Power Uploader
Confesso que fiquei decepcionado com esse capítulo e com o prota. Matar goblins com arma de fogo? Ficou uma merda isso. Tinha que ser com espada para ajudar no treinamento e junto com magia, já que ele pode usar magia sem canto. Seria um ótimo treinamento para combate. Mas o prota, preguiçoso e quer encontrar atalhos, vai com arma de fogo. Onde que isso ajudou a ficar mais forte? Onde isso ajudou no treinamento de combate? Isso quebra e muito o glamour de um mundo de fantasia de espadas e magia. A parte do meio de transporte até que foi legal. Mas aí usar arma de fogo para caçar, foi demais. Achei muito ruim essa parte.

Confesso que fiquei decepcionado com esse capítulo e com o prota. Matar goblins com arma de fogo? Ficou uma merda isso. Tinha que ser com espada para ajudar no treinamento e junto com magia, já que ele pode usar magia sem canto. Seria um ótimo treinamento para combate. Mas o prota, preguiçoso e quer encontrar atalhos, vai com arma de fogo. Onde que isso ajudou a ficar mais forte? Onde isso ajudou no treinamento de combate? Isso quebra e muito o glamour de um mundo de fantasia de espadas e magia. A parte do meio de transporte até que foi legal. Mas aí usar arma de fogo para caçar, foi demais. Achei muito ruim essa parte.
O pior foi ele ter treinado com espadas para no final criar uma arma de fogo, se ele pelo menos só tivesse criado a arma e só usar a arma e magia beleza, mas pra que aprender usar espada (se fosse faca ou lâminas pequenas ainda ia da para aceitar, e que seria usado em ultimo caso)

Active member
E
O pior foi ele ter treinado com espadas para no final criar uma arma de fogo, se ele pelo menos só tivesse criado a arma e só usar a arma e magia beleza, mas pra que aprender usar espada (se fosse faca ou lâminas pequenas ainda ia da para aceitar, e que seria usado em ultimo caso)
Ele só tava treinando espada para o duelo com o príncipe no futuro kkkkk

Active member
Primeiro : ele só tá treinando espada para o duelo com o príncipe.
Segundo : ele já treina magia de vento quando usa o avião kkkkkk
Terceiro : uma ak 47 literalmente deixa ele mais forte mano, o cara poderia dizimar um exército só com uma ak e uns cartucho, isso deixa ele claramente afrente dos outros.
Apesar dos pesares, eu entendo seu ponto, confesso que me caguei de rir quando e o prota tirou uma ak 47 para matar os goblin, entendo que tu queria que ele ficasse super Op com magia e espada e tals, mas isso naturalmente vai acontecer no futuro, não tem por que ele gastar tempo em algo inútil como matar goblins entende ?

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir mais um capítulo!!!

Eu acho que a escolha do fuzil de assalto AK-47 foi acertada, uma arma que tem características que a torna uma arma confiável que dificilmente terá problemas de funcionamento por emperramento do sistema de ciclagem da arma por ter um sistema simples e confiável além de muitos outros, apesar que prefiro um M16.

Users who are viewing this thread