31f63bd0-8eda-44cd-8474-6f0fb7bb6d0d
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,889 Mar 6, 2025 #2 Tinha que ter a irmãzinha brocon. Obrigada pela tradução.
boneco-vermelho Member Joined Oct 24, 2024 Messages 9 Mar 6, 2025 #3 Himi_Tsumiki said: Tinha que ter a irmãzinha brocon. Obrigada pela tradução. Click to expand... ah o que você quis dizer?
Himi_Tsumiki said: Tinha que ter a irmãzinha brocon. Obrigada pela tradução. Click to expand... ah o que você quis dizer?
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,889 Mar 6, 2025 #4 boneco-vermelho said: ah o que você quis dizer? Click to expand... Estava querendo dizer que a irmã dele provavelmente é aquele tipo incestuoso e super apegada ao irmão porque sim. Brocon significa complexo de irmão. Não sei se ela realmente vai ser isso, mas parece. Last edited: Mar 7, 2025
boneco-vermelho said: ah o que você quis dizer? Click to expand... Estava querendo dizer que a irmã dele provavelmente é aquele tipo incestuoso e super apegada ao irmão porque sim. Brocon significa complexo de irmão. Não sei se ela realmente vai ser isso, mas parece.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 3,422 Mar 6, 2025 #5 obrigado pela tradução!
boneco-vermelho Member Joined Oct 24, 2024 Messages 9 Mar 6, 2025 #6 Himi_Tsumiki said: Estava querendo dizer que a irmã dele provavelmente é aquele tipo incestuoso e super apegada ao irmão porque sim. Brocon significa completo de irmão. Não sei se ela realmente vai ser isso, mas parece. Click to expand... bem eu espero que não se for assim eu paro de traduzir eu acho isso esquisito Last edited: Mar 6, 2025
Himi_Tsumiki said: Estava querendo dizer que a irmã dele provavelmente é aquele tipo incestuoso e super apegada ao irmão porque sim. Brocon significa completo de irmão. Não sei se ela realmente vai ser isso, mas parece. Click to expand... bem eu espero que não se for assim eu paro de traduzir eu acho isso esquisito