O problema é que ele tentou sair tanto do padrão, que esqueceu de avançar o romance dos protagonistas... Se pá os dois só vão ficar juntos no final do mangáMano, o cara que criou esse mangá tem meu respeito, não sei de onde ele tira tanta criatividade.
Obrigado pela tradução
pelo amor de deus né, cara ainda é um shounen, tem um foco maior no romance mas ta longe de ser o foco do mangá. Só deles já terem deixado claro com palavras o que eles sentem já é um avanço e tanto. Pra mim ta otimo a parte do romance se eles avançam demasi até eles começarem a namorar ai o resto do mangá vai ser eles só de lambendo e isso eu definitivamente não quero, vai deixar de ser "bonitinha" pra ficar só enjoado.O problema é que ele tentou sair tanto do padrão, que esqueceu de avançar o romance dos protagonistas... Se pá os dois só vão ficar juntos no final do mangá
Tô decepcionado com essa obra k
eu lendo isso depois de assistir dragon ball, full metal alchemist, inuyasha, traduzindo o Koggu é só viado e não sabe o que é historia, deve nem ler manga kkkkkkpelo amor de deus né, cara ainda é um shounen, tem um foco maior no romance mas ta longe de ser o foco do mangá. Só deles já terem deixado claro com palavras o que eles sentem já é um avanço e tanto. Pra mim ta otimo a parte do romance se eles avançam demasi até eles começarem a namorar ai o resto do mangá vai ser eles só de lambendo e isso eu definitivamente não quero, vai deixar de ser "bonitinha" pra ficar só enjoado.
Não sei o que é que tem a ver vc ter lido essas obras mas blz. Não sei como o viado sou seu se vc tá toda aboiolada e "decepcionada" por causa da falta de avanço do romance. Vai entender kkkkkkeu lendo isso depois de assistir dragon ball, full metal alchemist, inuyasha, traduzindo o Koggu é só viado e não sabe o que é historia, deve nem ler manga kkkkkk