Dandadan - Vol. 16 Ch. 137 - Meu mano Zuma

era só dizer que é um dos testículos do Okarun mano, que não duvido que o povo iria soltar rapidinho kkkkk
e esse velho ai da biblioteca nem precisa fazer suspense, pq é o et que ta na escola deles, ta mais que obvio que ou eles querem produzir mais "combustível", ou acabar com os youkais pra conseguir entrar sem dar o xabu que deu na ultima invasão, e talvez o possível ET seja um youkai também ja que a velha turbo odeia ele

Last edited:
Member
Um delinquente em uma biblioteca, coisa rara de se ver😅 esse cara misterioso, com certeza é aquele yokai boa pinta lá que eu esqueci o nome.
O fod* do Zuma, é que o cara já lutou com vários monstros e não perdeu a bola, mas no tirar a calça a bola vai parar lá no krl🤣🤣

Dex-chan lover
Eu tava pensando a um tempo já nisso, mas será que o Okarun em si tem algo especial.
Se as bolas de qualquer humano tivesse esse efeito, não teria essa batalha toda pelas bolas dele.

Dex-chan lover
era só dizer que é um dos testículos do Okarun mano, que não duvido que o povo iria soltar rapidinho kkkkk
e esse velho ai da biblioteca nem precisa fazer suspense, pq é o et que ta na escola deles, ta mais que obvio que ou eles querem produzir mais "combustível", ou acabar com os youkais pra conseguir entrar sem dar o xabu que deu na ultima invasão, e talvez o possível ET seja um youkai também ja que a velha turbo odeia ele
Quase certeza que o professor bizarro é um Yokai e não um alien

Users who are viewing this thread