Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku - Ch. 118 - Festa com Carne de Baleia

Group Leader
Joined
May 4, 2018
Messages
126
Yes, lolita! No! Touch!
Arisa-tan está tão kawaii neste capítulo ♥
Quase me fez querer concordar com este herói depravado.
Embra eu prefire a versão WN onde ele desafia o Satou pela mão da Arisa-tan e a desgraçada fica colocando lenha na fogueira para realizar o sonho de ter dois caras brigando por ela kkkk
 
Dex-chan lover
Joined
Jan 26, 2018
Messages
4,612
O Satou falou que a Ariza era crianca mas ela nao tem 14 ou 15 anos?

Alem disso "lolitas" nao sao exatamente criancas, mesmo o termo sendo usado tambem para crianca, mas sim para adultos com aparencia de criancas/adolescentes novas. O conhecido "vampira de 500 anos" vem disso, adulto/velho mas nao envelhece na aparencvia por algum motivo.
 
Active member
Joined
Jun 26, 2024
Messages
59
Top 10 piores protagonistas de harém, parabéns satou. O cara não quer reaproveitar a juventude mesmo
 
Group Leader
Joined
May 4, 2018
Messages
126
O Satou falou que a Ariza era crianca mas ela nao tem 14 ou 15 anos?

Alem disso "lolitas" nao sao exatamente criancas, mesmo o termo sendo usado tambem para crianca, mas sim para adultos com aparencia de criancas/adolescentes novas. O conhecido "vampira de 500 anos" vem disso, adulto/velho mas nao envelhece na aparencvia por algum motivo.
A Arisa-chan tem 11 anos, quem tem 14 (E em breve fará 15 no mangá) é a Lulu. A Liza tem 16, a Mia 110, Tama e Pochi 10, Nana tem 6 meses kkk

Pros japas, loli é criança mesmo, logo o Hayato é um depravado kkkkk
 
Member
Joined
Jul 2, 2024
Messages
40
Esses comportamentos de pedófilo do "herói" são ridículos e nojentos. Totalmente desnecessários, não só não agregam em bosta nenhuma na história, mas como também só gastam painéis que poderiam ser com coisas legais e interessantes. O cara é cercado por tipo 6 mulheres, mas fica com essa bosta de pedófilo
 
Member
Joined
Jul 2, 2024
Messages
40
Mas obrigado pelo capítulo, adoro as comparações que vocês da Anime X Novel fazem com a LN e WN, pra mim que não gosto de novels é bem interessante conhecer todas essas diferenças, grato!
 

Users who are viewing this thread

Top