Death's Daughter and the Ebony Blade - Vol. 7 Ch. 36

Dex-chan lover
Muito obrigado pela tradução

E Ashton mostrando trabalho, e eu quero muito que o Ashton e Claudia fiquem juntos no final mas tem muito cara que alguém ainda vai morrer

Active member
Muito obrigado pela tradução

E Ashton mostrando trabalho, e eu quero muito que o Ashton e Claudia fiquem juntos no final mas tem muito cara que alguém ainda vai morrer
Por algum motivo eu tenho a mesma impressão.

Até agora a jornada da Olivia tem sido quase a mesma coisa. Ela basicamente fode com alguém -> alguém mais forte aparece -> ela fode com esse alguém -> repeat, alternada com alguns relances do passado dela ou alívio cômico. O personagem dela não muda conforme a série se desenvolve, ao contrário daqueles ao redor dela, a Claudia e principalmente, principalmente o Ashton.

De uma certa forma, faz sentido que ele seja visado pelos inimigos do Regimento por ser justamente o cérebro da tropa. Se o(a) autor(a) quiser que o personagem da Olivia evolua em algum momento da série, ele provavelmente vai querer sacrificar algum personagem próximo dela.

Isso, e também o fato de que o Ashton tem mó cara de personagem descartável de seinen:fml:

Users who are viewing this thread