Dragon Ball TeuPai

Dex-chan lover
comedy philosophy
no action
cover art is of a guy in a thong? speedo?
them some fine buttcheeks though
dont really understand what the description says but it looks like its akin to Goku finds himself in an existential dilemma with Tao Pai? or maybe its Teu Pai
a relative of Tao Pai or somethin
honestly didnt think of the dude till i saw Pai and took another look at the coverart
im moderately curious
hopefully someone can tell me whats up with this

Não sei o que eu li, só sei que foi lindo, cada página foi mágica, com certeza um dos melhores mangas que eu já li na minha vida, recomendo dms. 10/10.

de fato as obras nacionais deveriam ser mais valorizadas mesmo, olhe por exemplo essa obra prima, que relata a aflição desse pequeno grande jovem ''son goku'' um jovem com um sonho, um desejo, um objetivo digno, não falo só de maneira artística, esse manga consegue por em paginas a perseverança o dia a dia do brasileiro, que sempre luta por seus objetivos, não somente de maneira lirica mas de maneira vasta. no fim foi incrivel acompanhar essa saga. nota 10. recomendo. Vasco.

Eu buscava o manga perfeito, li centenas de mangas tentando achar o melhor, uma que me satisfaça, nada mais tinha graça, até... Até eu encontrar esse manga... Devo minha vida a essa manga, ele me deixou em um momento de felicidade absoluta, agora estou pronto para tudo fora dessa tela. A história conseguiu me prender, me comover, me mudar. Sou muito grato por isso. Obrigado.

Users who are viewing this thread