Drama Queen - Ch. 2 - Terrível

Bora guys, aceitem meu pedido de parceria, quero auxiliar no roubo dessa obra.

Toda minha espera por uma tradução e edição boa valeu a pena, agradeço profundamente pelo capítulo e pela qualidade imensa meus bom. Que trabalho impecável!

De novo obrigado demais pelo capítulo, e mais uma vez a qualidade simplesmente impecável. Mas eu tenho uma pergunta dessa vez, por que vocês decidiram pegar Drama Queen? E como uma scan sem nenhuma outra obra consegue fazer um trabalho tão bom??? Desculpa se eu parecer chato elogiando tanto, mas realmente a qualidade que vocês ta impecável. Se possível, queria que cada um dos envolvidos respondessem, por que cada um tem um pensamento diferente e também seria legal ver o pessoal que ta fazendo essa obra de arte interagindo com os fãs. Peço perdão por escrever tanto assim e mais uma vez, muito obrigado pelo capítulo impecável! :meguupog:

De novo obrigado demais pelo capítulo, e mais uma vez a qualidade simplesmente impecável. Mas eu tenho uma pergunta dessa vez, por que vocês decidiram pegar Drama Queen? E como uma scan sem nenhuma outra obra consegue fazer um trabalho tão bom??? Desculpa se eu parecer chato elogiando tanto, mas realmente a qualidade que vocês ta impecável. Se possível, queria que cada um dos envolvidos respondessem, por que cada um tem um pensamento diferente e também seria legal ver o pessoal que ta fazendo essa obra de arte interagindo com os fãs. Peço perdão por escrever tanto assim e mais uma vez, muito obrigado pelo capítulo impecável! :meguupog:
Agradeço pelos elogios! Não precisa se preocupar por escrever um textão, ficamos bem felizes vendo que tem gente gostando do nosso trabalho. Vou tá respondendo suas perguntas, mas o tradutor deve responder também em algum momento. Em relação à primeira pergunta, gostamos demais da obra e queríamos fazer ela da nossa forma, mantendo o mais fiel possível ao original e tendo a qualidade que ela merece. Agora a segunda, é a primeira vez que estou como typesetter de mangá, mas já tenho experiência diagramando HQs da DC e Marvel, então mil desculpas se o typing não for dos melhores!

Users who are viewing this thread