0b71b252-5dc1-4d5a-9fc1-c875586df7a4
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 278 Jul 29, 2026 #2 opa meu mano, por favor continua traduzindo, essa obra é muito boa, eu comecei a ler em espanhol, só que o site que eu lia simplesmente sumiu
opa meu mano, por favor continua traduzindo, essa obra é muito boa, eu comecei a ler em espanhol, só que o site que eu lia simplesmente sumiu
Whatszapp Group Leader Joined Feb 20, 2026 Messages 4 Jul 29, 2026 #3 Mfkratos said: opa meu mano, por favor continua traduzindo, essa obra é muito boa, eu comecei a ler em espanhol, só que o site que eu lia simplesmente sumiu Click to expand... Pode deixar, só n garanto q ela vá continuar sendo atualizada aqui pelo dex. Atualmente estamos postando em sites como: Geasscomicsxyz Kuromangas.com Egotoons
Mfkratos said: opa meu mano, por favor continua traduzindo, essa obra é muito boa, eu comecei a ler em espanhol, só que o site que eu lia simplesmente sumiu Click to expand... Pode deixar, só n garanto q ela vá continuar sendo atualizada aqui pelo dex. Atualmente estamos postando em sites como: Geasscomicsxyz Kuromangas.com Egotoons