Continua mesmo, acho que pelo que foi mostrado até agora, Sanzou é forte nos braços e Hibari é um lutador com potência nas pernas, acho que o dois vão chegar ao topo de Suzuran, e a mesma pergunta que deixou os irmãos Umeoshi na dúvida, vai surgir: "entre nós, quem é o mais forte?".
Rapaz dentro do próprio universo de Suzuran(apesar de QP fazer parte do universo como um todo), o Sanzou tá muito parecido com Butcher, mas a sacada do QP foi ótima, e não me surpreenderia se o menino Sanzou fosse parar no reformatório.
Rapaz dentro do próprio universo de Suzuran(apesar de QP fazer parte do universo como um todo), o Sanzou tá muito parecido com Butcher, mas a sacada do QP foi ótima, e não me surpreenderia se o menino Sanzou fosse parar no reformatório.
Que massa! não sabia que tinha outras outras obras do autor no mesmo universo, isso me lembra muito do universo PTJ kkkkk. Vou dar uma lida nas outras obra do autor, parecem ser bem interessantes.
Que massa! não sabia que tinha outras outras obras do autor no mesmo universo, isso me lembra muito do universo PTJ kkkkk. Vou dar uma lida nas outras obra do autor, parecem ser bem interessantes.
Um dos amigos da época de escola do (Ishida Kotori) QP, forma uma banda junto com como Bandou Hideto e o Kirishima Hiromi, o amigo é o Naraoka Tsuneyoshi, então assim, são do mesmo universo, mas de locais diferentes.