ca2439df-dc98-44fd-8125-52d1460e3559
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,190 Dec 8, 2025 #2 Finalmente capítulo novo, achei até que tinha dropado kkkkk
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 52 Dec 8, 2025 #3 korohara said: Finalmente capítulo novo, achei até que tinha dropado kkkkk Click to expand... kkk andei meio focado em outra obra enquanto esperava acumular mais caps dessa.
korohara said: Finalmente capítulo novo, achei até que tinha dropado kkkkk Click to expand... kkk andei meio focado em outra obra enquanto esperava acumular mais caps dessa.
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,190 Dec 8, 2025 #4 YuugoM said: kkk andei meio focado em outra obra enquanto esperava acumular mais caps dessa. Click to expand... Qual obra
YuugoM said: kkk andei meio focado em outra obra enquanto esperava acumular mais caps dessa. Click to expand... Qual obra
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 52 Dec 8, 2025 #5 korohara said: Qual obra Click to expand... Meu maior foco no momento é em um manhwa chamdo "I'm A Mom", estou postando frequentemente pois amo essa obra, mas everyone loves her segue em segundo lugar kk.
korohara said: Qual obra Click to expand... Meu maior foco no momento é em um manhwa chamdo "I'm A Mom", estou postando frequentemente pois amo essa obra, mas everyone loves her segue em segundo lugar kk.