35a01fd5-fd7a-41fc-95cd-8b0d9045421c
jheffe136 Dex-chan lover Joined Aug 12, 2024 Messages 634 Thursday at 12:51 AM #2 Obrigado pela tradução o cara viro pai denovo nem 5 minutos e já ensino a mina a lidar com quem que só quer te usar
Obrigado pela tradução o cara viro pai denovo nem 5 minutos e já ensino a mina a lidar com quem que só quer te usar
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,546 Thursday at 2:10 AM #3 Foi só eu cochilar um pouco que sai combo kkkkkk por mais que a obra esteja tomando outro rumo, não deixa de perder o hype, muito obg pelo combo mano
Foi só eu cochilar um pouco que sai combo kkkkkk por mais que a obra esteja tomando outro rumo, não deixa de perder o hype, muito obg pelo combo mano
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 58 Thursday at 2:44 AM #4 jheffe136 said: Obrigado pela tradução o cara viro pai denovo nem 5 minutos e já ensino a mina a lidar com quem que só quer te usar Click to expand... kkkkk pois é, isso que é pai eficiente.
jheffe136 said: Obrigado pela tradução o cara viro pai denovo nem 5 minutos e já ensino a mina a lidar com quem que só quer te usar Click to expand... kkkkk pois é, isso que é pai eficiente.
YuugoM Group Leader Joined Oct 9, 2025 Messages 58 Thursday at 3:36 AM #5 korohara said: Foi só eu cochilar um pouco que sai combo kkkkkk por mais que a obra esteja tomando outro rumo, não deixa de perder o hype, muito obg pelo combo mano Click to expand... Eu que agradeço por sempre acompanhar meu amigo.
korohara said: Foi só eu cochilar um pouco que sai combo kkkkkk por mais que a obra esteja tomando outro rumo, não deixa de perder o hype, muito obg pelo combo mano Click to expand... Eu que agradeço por sempre acompanhar meu amigo.
L LunaChica Active member Joined Oct 12, 2025 Messages 30 Yesterday at 1:42 AM #6 Caraca, quanta informação kkkkk. Muito obrigado pelas traduções