fui lendo rushado pq tava de saco cheio com a historia até os capítulos em inglês, e n me arrependo de rushar o pacing da história começa a ruir nos capitulos da rival e de la pra frente só piora com o apice sendo o drama entre eles uns capítulos atras o qual foi escrotamente estupido alem de desnecessário e infantil com as ações da kotoka fazendo eu querer que o tatsu fique com a chefe ou com a amiga pois qualquer um com uma minima noção de como lidar com um relacionamento sabe que ghosting é uma coisa horrivel a se fazer e seria mais dq justificável o tatsu se separar dela por isso, sobre o resto da história dps disso nada teve o minimo de impacto por conta do quão de saco cheio eu ja estava da história mesmo a parte que eles finalmente fodem o que era algo importante é resumida em 3 painéis, e honestamente a proposta de um triângulo amoroso na segunda parte me da ainda mais razões para dropar então é aqui que deixo esse manga que entra para a lista de "mangas que tem uma prosposta simples e personagens simples que tentaram enfiar mais coisas dq deveriam e perderam o foco" espero não ver mais disso em outros mangas de romance promissores