Fight Class 3 - Ch. 111 - 111ª Rodada: Sociedade Sangrenta (24)

Member
obrigado pelo capítulo.

com a morte de Oh Jin estamos no endgame da serie? uma vez que ele que era responsável, ou pelo menos, a parte operacional da trama toda, já que era ele que fazia as cirurgias nos lutadores...
o que eu não entendo direito é como, dentro do conceito da "jornada do heroi", toda essa saga do túnel se encaixa na busca de jiu-ji tae por sua irmã. seria morte e renascimento?
mesmo assim, tenho dificuldades de aceitar. ele nao bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano? gostaria de saber qual a direção que o autor vai tomar depois dessa. está dificil de manter a suspensão da descrença

Aggregator gang
É cada viajante da maionese estragada que conta umas paradas esquisitas dessa. Enfim, Oh Jin, criador de experimentos, virou 11 do Vasco, e a versão mangá de FC3 está ficando cada vez mais perto da versão webtoon, e como estamos no volume 17 não vai demorar mt pra segunda temporada chegar. Ent mal posso esperar pro q vai acontecer nos próximos cap 🔥🔥🔥 Obg pelo cap adm

Active member
Alem de traduzir o negocio, os cara ainda explica, obrigado pelo trabalho de vcs estou deixando acumular capitulos nessa reta final

Users who are viewing this thread