Fight Class 3 - Ch. 111 - 111ª Rodada: Sociedade Sangrenta (30)

Aggregator gang
Jiu Jitae e suas coringadas. Ao q parece vai ser difícil dele retomar à sua sanidade, já que o insano Jitae arrebentou o puro Jitae no murro. É um fato curioso, já q a pose q ele faz quando o movimento de dar o soco se parece ao do pai dele, o q indica q ele está se tornando igual ao pai dele. Vlw pelo cap adm

Member
Obrigado pelo capitulo.
Cada vez mais fico confuso. O relacionamento de Jiu Ji Tae com a Maria não era estritamente pupilo e mentora? qual é o lance da página com os dois juntinhos deitados?
OU é algum delirio dele? amor platônico não correspondido? é essa perspectiva mesmo? a Maria não quer nada, mas ele quer e quer impressionar ela?

Me faz lembrar daquela frase zoeira "meu p** já me levou pra lugares onde eu não entraria nem armado"

gente eu tenho problama em interpreta texto e eu queria saber uma explicaçao do que ta rolando se poderem me ajuda
1 uque o ji tae queria dizer com '' Agora eu entedi seu jogo! temos a parceria perfeita!'' que seria na primeira cene.
2 uque seria tudo aquilo no começo seria um tipo de um romance que o ji tae sempre quis ou se os 2 se gosta.
3 e uque deu para enteder talvez que o ji tae e maria sepa se gosta so que a loucura do ji tae ta impedindo ele proseguir com isso ou por medo ou por outra coisa.
e tambem eu espero que nao seja so eu que quer os romance por os 2.

Last edited:

Users who are viewing this thread