Filter-Goshi no Kanojo - Vol. 2 Ch. 10 - Não Consigo Expressar Em Palavras

Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,388
Está ficando mais clichê a cada capítulo. A amiga de infância é fofa.

Ultimamente estou ficando com tanta raiva desse tipo de comédia romântica com protagonista self-insert que fico desejando que ele desapareça da obra. Tem nem motivos das meninas gostarem do protagonista. Continuo lendo por causa das meninas fofas.

Desculpa o desabafo.

Obrigada pela tradução.
 
Double-page supporter
Joined
Feb 15, 2024
Messages
119
Estava lendo em inglês pois achei que os Scans iam sair mais rápido, que bacana que o 10 saiu até antes aqui em BR.
Obrigado pela tradução.
 
Active member
Joined
Jan 18, 2023
Messages
26
Está ficando mais clichê a cada capítulo. A amiga de infância é fofa.

Ultimamente estou ficando com tanta raiva desse tipo de comédia romântica com protagonista self-insert que fico desejando que ele desapareça da obra. Tem nem motivos das meninas gostarem do protagonista. Continuo lendo por causa das meninas fofas.

Desculpa o desabafo.

Obrigada pela tradução.
Voto com o relator, acho que de protagonista de rom com, cada titulo que leio me faz gosta mais e mais do Gojo de Sono Bisque Doll (My Dressed Up Darling), lá voce compra que o cara, embora socialmente recluso em certo ponto ele tem qualidades que fariam uma guria se apaixonar por ele, aqui porem as situações são pré fabricadas pra conveniência de um possível harem/triangulo amoroso

Dito isso excelente tradução The Bojis
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,388
Voto com o relator, acho que de protagonista de rom com, cada titulo que leio me faz gosta mais e mais do Gojo de Sono Bisque Doll (My Dressed Up Darling), lá voce compra que o cara, embora socialmente recluso em certo ponto ele tem qualidades que fariam uma guria se apaixonar por ele, aqui porem as situações são pré fabricadas pra conveniência de um possível harem/triangulo amoroso

Dito isso excelente tradução The Bojis
Estou tão feliz por achar alguém com a mesma opinião do que eu. O Gojo de Sono Bisque Doll é bem fofo e legal.
 
Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
480
Muito obrigado por traduzir é tinha que aparecer a amiga de infância que modou(traumatizou, não por maldade talvez).

Mas apareceu até rápido, no caso Nasa do Tonikaku tmb apareceu pelo menos muito coisa rolou antes disso, amos está obra e o casal Tsukasa & Nasa
 

Users who are viewing this thread

Top