4fda4ca0-7569-4e74-b734-9545b396b993
UmMerdaQualquer Dex-chan lover Joined Jul 9, 2024 Messages 702 Jul 13, 2026 #2 Que pena que acabou, queria ver mais deles como casal, mas foi muito bom acompanhar essa obra. Obrigado peala tradução!!!
Que pena que acabou, queria ver mais deles como casal, mas foi muito bom acompanhar essa obra. Obrigado peala tradução!!!
NicoBrown Power Uploader Joined May 6, 2020 Messages 311 Jul 13, 2026 #3 UmMerdaQualquer said: Que pena que acabou, queria ver mais deles como casal, mas foi muito bom acompanhar essa obra. Obrigado peala tradução!!! Click to expand... Obrigado por acompanhar. Vou ver se lanço o extra amanhã
UmMerdaQualquer said: Que pena que acabou, queria ver mais deles como casal, mas foi muito bom acompanhar essa obra. Obrigado peala tradução!!! Click to expand... Obrigado por acompanhar. Vou ver se lanço o extra amanhã
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 6,166 Jul 14, 2026 #4 obrigado por finalizar essa obra meu caro, tudo de bom pra vc.
NicoBrown Power Uploader Joined May 6, 2020 Messages 311 Jul 14, 2026 #5 DajyMadashiro said: obrigado por finalizar essa obra meu caro, tudo de bom pra vc. Click to expand... Vlw. Pra vc tbm
DajyMadashiro said: obrigado por finalizar essa obra meu caro, tudo de bom pra vc. Click to expand... Vlw. Pra vc tbm
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 289 Jul 14, 2026 #6 Opa mano, obrigado pela tradução, acompanho desde o capitulo 15 e pensar que já acabou, é curto mas é divertido😁👍🏻
Opa mano, obrigado pela tradução, acompanho desde o capitulo 15 e pensar que já acabou, é curto mas é divertido😁👍🏻
NicoBrown Power Uploader Joined May 6, 2020 Messages 311 Jul 14, 2026 #7 Mfkratos said: Opa mano, obrigado pela tradução, acompanho desde o capitulo 15 e pensar que já acabou, é curto mas é divertido😁👍🏻 Click to expand... Pois é. Foi bom enquanto durou
Mfkratos said: Opa mano, obrigado pela tradução, acompanho desde o capitulo 15 e pensar que já acabou, é curto mas é divertido😁👍🏻 Click to expand... Pois é. Foi bom enquanto durou