4eb3cef0-bee5-41e3-8342-dac5f728a0af
Molart Member Joined Nov 11, 2024 Messages 249 Nov 11, 2024 #2 O cara teve pelo menos uma vez sorte no azar O dia foi uma bosta, mas pelo menos o amor dele é recíproco
O cara teve pelo menos uma vez sorte no azar O dia foi uma bosta, mas pelo menos o amor dele é recíproco
Molart Member Joined Nov 11, 2024 Messages 249 Nov 11, 2024 #3 A presidente é a mais legal até agr A irmã dele é legal, mas não acho que tô na vibe de aguentar tsundere hoje Além de que eu me irrito com ela em alguns caps
A presidente é a mais legal até agr A irmã dele é legal, mas não acho que tô na vibe de aguentar tsundere hoje Além de que eu me irrito com ela em alguns caps
Molart Member Joined Nov 11, 2024 Messages 249 Nov 11, 2024 #4 Molart said: A presidente é a mais legal até agr A irmã dele é legal, mas não acho que tô na vibe de aguentar tsundere hoje Além de que eu me irrito com ela em alguns caps Click to expand... Krl Será que se escreve 'irrito' mesmo kkk Esqueci o português Mó estranho
Molart said: A presidente é a mais legal até agr A irmã dele é legal, mas não acho que tô na vibe de aguentar tsundere hoje Além de que eu me irrito com ela em alguns caps Click to expand... Krl Será que se escreve 'irrito' mesmo kkk Esqueci o português Mó estranho