acho q a luva pode ter algum tipo de poder de tornar alguem um giver, se a pessoa já estiver já estiver no meio do processo, como o follo que tinha a força de vontade mas faltava um "empurrãozinho". Mas e só oq me pareceu enquanto eu lia, espero q o efeito seja vitalicio, e não somente por um tempo tbm.Uai, não entendi, que papo foi esse de estar usando as luvas? Será que o Rudo compartilhou o seu anima através da luva do Follo? Mó brisa
a arte dessa mangaka é muito linda, o design do personagens, das armas e afins. acho unicainteressante essa reação do chefe, e achei legal isso do follo assumir suas cicatrizes pra se lembrar de seus erros. Agora um assunto meio aleatório, queria dizer como a semiu é linda e estilosa, essa obra tem muitos designs lindos, mas ela é uma das melhores PRA MIM.
Provável que seja isso... mas a questão é saber o que a luva do Follo tem a ver com isso! Aliás, quais outros personagens usam luvas?Acho que a luva pode ter algum tipo de poder de tornar alguém um doador, se uma pessoa já estiver no meio do processo, como o seguinte que tinha a força de vontade mas faltava um "empurrãozinho". Mas é só oq me pareceu enquanto eu lia, espero que o efeito seja vitalicio, e não somente por um tempo tbm.
Não é que a luva do Follo tenha a ver, é a do Rudo que ele estava usando, provavelmente ela foi o catalizador ou seja essas series vigia tem algo a mais ainda pelo vistoProvável que seja isso... mas a questão é saber o que a luva do Follo tem a ver com isso! Aliás, quais outros personagens usam luvas?
Mas o follo não tava usando a luva do rudo broNão é que a luva do Follo tenha a ver, é a do Rudo que ele estava usando, provavelmente ela foi o catalizador ou seja essas series vigia tem algo a mais ainda pelo visto
Tinha confundido, mas ainda sim acho que a luva foi um catalisador por parte do RudoMas o follo não tava usando a luva do rudo bro