db3a76fc-1024-41b8-b589-4b930b0a84bc
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,502 Aug 6, 2024 #2 rapaz, adoro esse mangá slc, só espero que dê mais destaque para as outras duas, autor quis meter harém então agora eu quero harém! obrigado pela tradução!
rapaz, adoro esse mangá slc, só espero que dê mais destaque para as outras duas, autor quis meter harém então agora eu quero harém! obrigado pela tradução!
UmMerdaQualquer Fed-Kun's army Joined Jul 9, 2024 Messages 131 Aug 6, 2024 #3 DajyMadashiro said: rapaz, adoro esse mangá slc, só espero que dê mais destaque para as outras duas, autor quis meter harém então agora eu quero harém! obrigado pela tradução! Click to expand... Já eu sou contra, espero que o autor esqueça a existência das outras duas.
DajyMadashiro said: rapaz, adoro esse mangá slc, só espero que dê mais destaque para as outras duas, autor quis meter harém então agora eu quero harém! obrigado pela tradução! Click to expand... Já eu sou contra, espero que o autor esqueça a existência das outras duas.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,502 Aug 6, 2024 #4 UmMerdaQualquer said: Já eu sou contra, espero que o autor esqueça a existência das outras duas. Click to expand... eu poderia concordar, preferia q o autor não tivesse colocado outras personagens femininas, mas ele apresentou a amiga do protagonista e ela é bem mais interessante q a nipa, mas até agora não teve um aproveitamento decente.
UmMerdaQualquer said: Já eu sou contra, espero que o autor esqueça a existência das outras duas. Click to expand... eu poderia concordar, preferia q o autor não tivesse colocado outras personagens femininas, mas ele apresentou a amiga do protagonista e ela é bem mais interessante q a nipa, mas até agora não teve um aproveitamento decente.
Scar1434 Dex-chan lover Joined Jul 22, 2024 Messages 610 Aug 6, 2024 #5 SUBARASHI!, obrigado por traduzir, continuem trazendo pfvr