GetBackers - Vol. 16 Ch. 130 - Projeto Divino - Parte 16

Power Uploader
O anime GetBackers é muito legal, pena que o final fica em aberto. Fiquei sabendo que o mangá tem algumas coisas diferentes do anime, só que eu não acho o mangá completo em PT-BR em nenhum lugar (minha esperança era de achar aqui, mas também tá incompleto) :(
De qualquer forma, obrigado por ter upado os capítulos que foram traduzidos! Espero achar um dia achar esse mangá por completo para ler em PT-BR

Group Leader
O anime GetBackers é muito legal, pena que o final fica em aberto. Fiquei sabendo que o mangá tem algumas coisas diferentes do anime, só que eu não acho o mangá completo em PT-BR em nenhum lugar (minha esperança era de achar aqui, mas também tá incompleto) :(
De qualquer forma, obrigado por ter upado os capítulos que foram traduzidos! Espero achar um dia achar esse mangá por completo para ler em PT-BR
Bem vou ver se traduzo esse manga também após o do trigun maximum, também espero que o cara que upou estes capítulos,possa ter comprado a versão em português ou se existe e consiga pegar a edição em digital,assim consiguir colocar todos os capítulos que há nesse manga tão bom ;<_ ;

Group Leader
1000338069.png
Eu tinha traduzido essa página pra ver o que você acha dessa edição,ficou boa?,pois tinha usado uma fonte diferente do wild word Roman que normalmente o pessoal das scans usam pra pôr nos mangás na maior parte das vezes,então eu usei a fonte sf slapstick comic pra destacar as coisas com mais nitidez invés de ser umas palavras miudinhas sem graça.

Queria usar o Shaka Pow mas por não ter muito das pontuações que o usamos no português como acento circunflexo,til e o ç,pra mim ficou difícil pôr alguma fonte que não fosse o clichêzão de sempre,mas pude botar esse,só não sei se combinou com mangá mas tá aí se quiser verificar como ficou nos balões de diálogos dos personagens

Users who are viewing this thread