Goblin Slayer - Ch. 106

Active member
É como se a Donzela da Espada sofresse de uma síndrome de impostor absurda quando se trata de goblins. A "fraca mulher" em questão só não é mais forte que a Herói de rank platina.

Lagarto Sacerdote com essa empolgação toda com a Dungeon dos Mortos é literalmente eu com esse arco em particular. Sim, as cenas de matança de goblins são excelentes; sim, a situação da Sacerdotisa é de cortar o coração; mas como um bom nerdola lorebeard eu vou atrás de toda e qualquer referência às prequels que o artista vai espalhando por entre os capítulos. "O que é assustador, é assustador", diz o Batedor Meio-Elfo antes de travar batalha à escuridão da Mais Profunda Masmorra.

Also, a cara de tacho da Sacerdotisa quando pega as rédeas. :LOL:

Fed-Kun's army
Página 16, impressão minha ou o cavalo tá sorrindo? Huahahahahahahahahaha! Não só essa, na página 13 a expressão da Sacerdotisa ao receber as rédeas está muito boa e a da Alta Elfa Arqueira no início tanto quanto. Foi um capítulo muito direto e divertido.

Acho interessante esse paradoxo se assim posso chamar, da Donzela da Espada ser uma das aventureiras mais poderosas do reino mas ainda assim, estar com a coragem minguada. Obrigado pelo capítulo e por mais uma boa tradução, valeu! Esse deu pra rir um bocado.

Users who are viewing this thread