Goblin Slayer Gaiden 2: Tsubanari no Daikatana - Vol. 2 Ch. 10

Group Leader
Muito obrigado pelo capítulo, eu tenho até o capítulo 22 de sua tradução, se vc quiser eu te envio, se tiver Discord...?

Active member
Muito obrigado pelo capítulo, eu tenho até o capítulo 22 de sua tradução, se vc quiser eu te envio, se tiver Discord...?
Agradeço por se dispor, mas felizmente eu também fiz backup das minhas traduções antigas. Elas foram derrubadas junto com o Comick uns meses atrás, então a maioria dos sites brasileiros vão ter até o 22 mesmo. Minha tradução foi até o 28, tudo devidamente armazenado na nuvem e HD; o que estou fazendo é corrigir algumas coisas e repostar.

Inclusive, pode ser que algum dia eu abra um servidor de Discord e upe esses capítulos no MediaFire para todo mundo poder ficar por dentro dos lançamentos e baixar os zips. Não só essa, mas todas as minhas traduções.

Aliás, bom saber que tem mais alguma pessoa lendo essa obra, além de mim. Daikatana é extremamente subestimado.

Group Leader
agradeço por se dispor, mas felizmente eu também fiz backup das minhas traduções antigas. Elas foram derrubadas junto com o Comick há alguns meses, então a maioria dos sites brasileiros vão ter até o dia 22 mesmo. Minha tradução foi até o 28, tudo devidamente armazenado na nuvem e HD; o que estou fazendo é corrigir algumas coisas e repostar.

Inclusive, pode ser que algum dia eu abra um servidor de Discord e upe esses capítulos no MediaFire para todo o mundo poder ficar por dentro dos lançamentos e baixar os zips. Não só essa, mas todas as minhas traduções.

Aliás, bom saber que tem mais alguma pessoa lendo essa obra, além de mim. Daikatana é extremamente subestimado.
U eu agradeço muito e com certeza tem muita gente lendo suas traduções, são as únicas traduções remanescentes dessa obra que acho incríveis. Eu gostei da sua ideia do servidor. Eu tenho traduzido alguns mangás que pareciam abandonadas e pesadas como Goblin Slayer (mas não igual), se vc quiser dar uma olhada — procure aqui no mangadex "Cataclysm Scan", sou o único membro e faço as traduções não tão primorosas de um iniciante.

Active member
procure aqui no mangadex "Cataclysm Scan", sou o único membro e faço as traduções não tão primorosas de um iniciante.
Pô, sempre muito bom ver gente que tem interesses específicos além da genérica tropa do isekai overpowered e afins. Considerando que você traduz e edita todos esses mangás completamente sozinho, eu diria que você tá fazendo um trabalho bom até demais pra um iniciante.

De tradutor para tradutor, feliz ano novo e vida longa à sua scan.

agradeço por se dispor, mas felizmente eu também fiz backup das minhas traduções antigas. Elas foram derrubadas junto com o Comick há alguns meses, então a maioria dos sites brasileiros vão ter até o dia 22 mesmo. Minha tradução foi até o 28, tudo devidamente armazenado na nuvem e HD; o que estou fazendo é corrigir algumas coisas e repostar.

Inclusive, pode ser que algum dia eu abra um servidor de Discord e upe esses capítulos no MediaFire para todo o mundo poder ficar por dentro dos lançamentos e baixar os zips. Não só essa, mas todas as minhas traduções.

Eu tbm leio, não sou muito de comentar, mas quero te agradecer por estar traduzindo todas as obras referentes a Goblin Slayer

obrigado por se dispor, mas felizmente eu também fiz backup das minhas traduções antigas. Elas foram derrubadas junto com o Comick há alguns meses, então a maioria dos sites brasileiros vão ter até o dia 22 mesmo. Minha tradução foi até o 28, tudo devidamente armazenado na nuvem e HD; o que estou fazendo é corrigir algumas coisas e repostar.

Eu tbm leio, não sou muito de comentar, mas quero te agradecer por estar traduzindo todas as obras referentes a Goblin Slayer.

Eu gosto muito dessa atmosfera que a obra passa, desde que conheci GS(conheci quando lançou o anime) eu me apaixonei pela obra é muito interessante, muito bem trabalhada e essas outras obras derivadas enriquecem ainda mais a história e o mundo de GS
Queria até encontrar mais obras nessa pegada.

Muito obrigado pela tradução

Users who are viewing this thread