Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 109

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e tinha até esquecido dos outros personagens, o Goblin Slayer estava dominando a cena nos últimos caps, mas quero ver como ele vai se envolver na história agr.

Dex-chan lover
É legal ver as aventuras dos outros personagens, principalmente desses dois. A maga parecia uma pessoa mega confiante e descolada na série original, mas aqui ela parece nervosa e apreensiva, totalmente o oposto do eu convencional dela. Será q é assim q ela é normalmente nas aventuras ou era assim q ela era no passado mas hoje em dia ela já mudou, adquiriu mais confiança é como conhecemos até durante as aventuras? Hmm:thonk:

Obrigado pelo capítulo!

Fed-Kun's army
Geralmente não gosto desses cortes um tanto abruptos no mangá, mas esse foi muito legal, o companheiro ali pontuou a diferença da Maga atual e a do mangá principal. Reparei isso no Lanceiro, ele me parece mais animado, descuidado e obviamente inexperiente, como um novato de fato é. Em todo caso, além de um polvo, eles ainda recebem um gigante de brinde. Hahaha, é só um capítulo, mas tudo já deu errado. Porém, a Maga tem um raciocínio afiado ótimo.

Users who are viewing this thread