Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 118

Fed-Kun's army
A cena de entrada da amiga da Garota da Guilda ficou ótima, o quadro dela em corpo inteiro estava muito bom e ela é bastante bonita, devo acrescentar. Hahaha, fizeram todo um esquema bem elaborado para ele aceitar a missão, mas isso nos gerou uma situação muito interessante, senão me engano, no arco da capital real ele luta numa carroça ou carruagem e de novo no do deserto, mas em ambos estava acompanhado. Como vai lidar com isso sozinho desta vez? O Ferreiro é um ótimo personagem, ao mesmo tempo que analisa o Goblin Slayer corretamente, ele debate os clichês desse tipo de história e expõe mais da "normalidade" do mundo.

Mas só agora percebi o quão afiado ele é, captou depressa a verdade sobre o mestre do protagonista. Agora, nosso querido Matador de Goblins virou um arsenal ambulante, estou curioso para ver como ele vai usar tudo isso sem se atrapalhar. Tentei ler antes mas estava difícil de carregar, em todo caso, muitíssimo obrigado pelo capítulo e pela tradução companheiro, este mangá está sendo uma maravilha de se acompanhar.

Member
Cara, que capítulo sensacional, cada vez melhor, adoro ver como ele foi ficando "mestre" em todas as formas de combate e se tornando o melhor em caçada a goblins, essa última página foi perfeita, sobre ir à guerra, para ele, toda caçada é uma guerra, todo o preparo e toda a logística, Goblin Slayer é incrível, para quem curte RPG, esses mangás são um prato feito, uma pena não termos um jogo nesse estilo, seria maravilhoso!

Dex-chan lover
Dahora ele levar em consideração oq as outras pessoas que ele considera pensariam sobre ele recusar uma missão especial, ao mesmo tempo depois de tomar sua decisão, ele negou tudo relacionado a barda.

"A barda é a contratante?", "A barda vai querer me acompanhar?", "A barda vai respirar o mesmo ar que eu?", "Vai ter alguma música de fundo q n seja os gritos agonizantes de goblins sendo destroçados pelas próprias armas mergulhadas em fezes?"

Obrigado pelo capítulo!

Obrigado pelo cap, li esses 118 cap em 3 dias e foi muito bom. Não sei se a obra tem um dia certo de lançar mas certamente voltarei para acompanhar mais, se tiver mais claro!

Users who are viewing this thread