Goblin Slayer Gaiden: Year One - Ch. 124

Member
Capítulo atrasado (pra variar) por várias razões. A primeira é que o cabo flat do meu note foi com deus, e quando fui abrir acabei vazando a tela. Então meio que fiquei quase uma quinzena completa sem computador até que as peças chegassem. A segunda é que com essa quinzena parado eu enferrujei no Photoshop. A tradução desse capítulo foi até que rápida, mas a edição demorou três dias e pra mim não está boa. E, por fim, eu estou com muito menos tempo pra traduzir e editar desde o começo deste mês. Nem morto eu abandono os cinco mangás sob minha responsabilidade, mas o trabalho ficará muito mais lento. No mais, o de sempre: se encontrarem algum erro, só comentar que eu corrijo o quanto antes.

Sobre o capítulo: a lista de coisas estranhas sobre essa Minotauro só aumenta.

Fed-Kun's army
Ele pontuou algumas vezes que consegue dormir com um olho aberto, ver uma demonstração prática por aqui é pura satisfação. Os monólogos que o Goblin Slayer tem consigo são muito bons e estendo isso aos demais personagens também, a "barda" com sua coragem e objetivo foi muito divertido de se ver. Interessante como o Goblin Slayer sempre pontua que não mudou nada, é uma autocrítica constante nele nas duas séries se eu não me engano.

Cada vez mais curioso pelo "enigma da cocheira". Obrigado pelo capítulo e pela tradução.

A minotaura morreu ao retornar seu ponto de inicio? Seria paia mas esse manga as coisas são de chocar.
Globins? SIM! Nosso menino está exausto, carregar essa armadura e trezentos equipamentos para cada lado parecendo um burro de carga não é facil.
Obrigado pelo cap!

Dex-chan lover
Tenho certeza que a cena da Barda olhando a Minotaura de baixo pra cima mostrando basicamente só os peitos dela foi extremamente necessária para a história. Obrigado autor, tu sabe muito :meguusmug:

Also, deve ser dahora ter um despertador biológico tão brabo quanto do Goblin Slayer, é só falar "goblins" q ele acorda instantaneamente, deve ser a versão evoluída daqueles velhos e homens de meia idade q dormem no ônibus a viagem inteira mas consegue acordar no ponto certa para descer. :thonk:

No mais, obrigado pelo capítulo!

Users who are viewing this thread