Raro lançamento em que as versões oficiais foram lançadas juntas e a tradução saiu no mesmo dia. Seria tudo de bom se todos fossem assim.
Vamos ao capítulo: Se tem algo que Year One e Daikatana me ensinaram, foi a não me apegar muito aos personagens porque esse mundo, esse tabuleiro dos deuses é brutal. Mas diferentemente do tradutor aqui, Goblin Slayer se apegou demais à Espadachim Elfa, até mais que a Arquimaga, e eu queria entender o porquê. O que essa elfa tinha (e a Arquimaga não tinha) que deixou uma marca tão profunda no garoto?
A essa altura, com esse feitiço de sepultamento e a fala conheço a morte de perto há muito tempo, já deve estar claro qual a classe e poderes dessa misteriosa cocheira. Confesso que não deveria ter assumido o gênero dela na tradução há aguns capítulos, mas talvez não resta muita dúvida agora. Resta saber qual a história dela com a Minotauro, e eu acho que tenho uma certa ideia do que vem por aí.
No mais, você, leitor, já sabe o procedimento: caso encontre erros ou algo de estranho, avise-me que eu corrijo com todo o prazer (e pressa). Boa semana a todos.