Goblin Slayer Gaiden: Year One - Vol. 13 Ch. 102

Dex-chan lover
Obg por mais essa tradução, e sinceramente eu gosto de como essa obra é filosófica, mostrar o monólogo do Goblin Slayer falando q o objetivo dele não está no fundo da caverna e sim nos lados e atrás mostra q ele vive para caçar goblins e ele msm sabe q vai passar sua vida toda fazendo isso, por isso ele não segue a msm linha de pensamento de outros aventureiros.

Active member
Como eu queria que tivessem lançado no Brasil pra comprar... obrigado pela tradução.

Dex-chan lover
Caramba, que bizarro. O kra fez tudo aquilo só pra tentar provar uma teoria q na prática não muda nada...
Agora vai começar a melhor parte, quero só ver como a elfa vai reagir a tudo isso.

Obrigado pelo capítulo!

Fed-Kun's army
Me pergunto o quão seguro das coisas o miserável era? Ou o quão preso a sua suposta tradição ele se via? Mesmo agora ele ainda de debruça sobre o fato do poder dos Elfos sobre a natureza, foi algo tão estupendo e difícil de engolir que o cara ficou obcecado. Devo dizer que as roupas estão legais e parte do design também, mas como esse cara decaiu no semblante. Ele é quase um Victor Frankenstein desse mundo.

A Elfa mudou o semblante, está mais sisuda e severa, certamente não é uma situação agradável para ela ainda que seja o epílogo de sua tarefa.

Users who are viewing this thread