Me manda os cap que estão desfocados, eu uso uma ferramenta pra melhorar a qualidade pq o programa que uso pra traduzir faz com que as imagens perca qualidade, e ele só melhorar a qualidade, não interfere no traço do artistaVlw pelo CH dog. Só quero deixar um adendo: não sei se tu tá usando AI pra tentar melhorar a qualidade das ilustrações, mas talvez seja uma boa tu repensar isso aí, tá gerando umas aberrações e deixando algumas páginas desfocadas. Talvez a boa seja só traduzir mesmo.![]()
Dá uma olhadinha na tradução da sucumbido's aí e me diz o que acha.Opa, maninho, posso te passar algumas dicas pra melhorar com a edição e tradução se quiser (não pretendo interferir com seu trabalho, apenas te dar o material necessário para melhorar mesmo).
Só me chamar no discord: haruzing
Prefiro me abster nessa pra não gerar confusão, mas não quis criticar o mano que tá fazendo tudo sozinho, sei como é complicado fazer as coisas por conta própria e, literalmente, só pretendo dar o material (fontes, sites para melhorar a qualidade e etc) necessário para ajudar.Dá uma olhadinha na tradução da sucumbido's aí e me diz o que acha.