10106980-b9b7-46e1-916b-ab4ca878238c
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,131 Jun 18, 2024 #2 Oneshot com final aberto, sério? Eu acho muito engraçado mangá de esporte exagerado. É engraçado os personagens fazerem coisas impossíveis e levarem a sério. Obrigada pela tradução.
Oneshot com final aberto, sério? Eu acho muito engraçado mangá de esporte exagerado. É engraçado os personagens fazerem coisas impossíveis e levarem a sério. Obrigada pela tradução.
L Lalatiozao Group Leader Joined May 23, 2023 Messages 44 Jun 18, 2024 #3 Kkk Himi_Tsumiki said: Oneshot com final aberto, sério? Eu acho muito engraçado mangá de esporte exagerado. É engraçado os personagens fazerem coisas impossíveis e levarem a sério. Obrigada pela tradução. Click to expand... Kkkkkk é vdd. Eles foram filhos da mãe mesmo
Kkk Himi_Tsumiki said: Oneshot com final aberto, sério? Eu acho muito engraçado mangá de esporte exagerado. É engraçado os personagens fazerem coisas impossíveis e levarem a sério. Obrigada pela tradução. Click to expand... Kkkkkk é vdd. Eles foram filhos da mãe mesmo