Grand Blue Dreaming - Ch. 101.5

Fed-Kun's army
Hahaha, Kohei está potente! A Aina (por algum milagre decorei o nome dela, Deus é piedoso com a personagem) com ciúmes dele foi inesperado mas ao mesmo tempo engraçado, no fim, bastou alguém do gosto dela aparecer e a doidinha se alegrou, hahaha! Isto posto, Iori e Chisa já estão enrolando demais, passou da hora de avançarem de uma vez. Obrigado pelo capítulo e pela tradução, ótima como sempre!

Fed-Kun's army
Hahaha, Kohei está potente! A Aina (por algum milagre decorei o nome dela, Deus é piedoso com a personagem) com ciúmes dele foi inesperado mas ao mesmo tempo engraçado, no fim, bastou alguém do gosto dela aparecer e a doidinha se alegrou, hahaha! Isto posto, Iori e Chisa já estão enrolando demais, passou da hora de avançarem de uma vez. Obrigado pelo capítulo e pela tradução, ótima como sempre!
Cara, acho que não vai ter nada com o Iori e a Chisa, no máximo uma piada aqui e ali sobre o romance. Acredito que seja mais fácil ele ter um progresso com aquela outra garota de cabelo rosa

Member
Cara, acho que não vai ter nada com o Iori e a Chisa, no máximo uma piada aqui e ali sobre o romance. Acredito que seja mais fácil ele ter um progresso com aquela outra garota de cabelo rosa
Lamento lhe informar, mas a chisa é a rota principal kkkk, já perdi minha esperanças em outros mangas onde o maldito do autor mostra a rota principal sendo terrível e a alternativa melhor , mas no fim a personagem secundária ainda perde, slk

Member
Esqueci que o kouhei é bonitão mesmo, vemos ele tanto com a trupe lá que tem o efeito líder de torcida ao contrário, parecem todos feios kkkkk

Fed-Kun's army
Lamento lhe informar, mas a chisa é a rota principal kkkk, já perdi minha esperanças em outros mangas onde o maldito do autor mostra a rota principal sendo terrível e a alternativa melhor , mas no fim a personagem secundária ainda perde, slk
Bem... eu estou bem confuso nisso, até porque eu nunca desejei (ou sequer pensei na ideia) de querer ver um romance. Mas já até tivemos o Iori sendo beijado pela garota de cabelo rosa, então o que pensei pode até estar errado. Só espero que o final não seja tipo um Prison School, onde o protagonista, mesmo tendo tido uma clara evolução romantica, acabou voltando à estaca zero. Mas até que o relacionamento está sendo bem construído, tivemos a do Kouhei com a perua kkkkkkk

Irei ficar neutro nessa, mas espero que não termine igual Prison School.

Member
Verdade, prison school foi decepcionante nesse sentido
Mas os autores de romance fazem isso mesmo, constroem todo um background na secundária pra depois largar tudo pela principal

Não seria um problema se o autor fizesse de modo coerente, um autor que eu odeio é o daquele manga que recebeu adapcatao nessa temporada, sobre uma garota de cabelo azul e um cara que faz acessórios de flores, e a intriga é de existir amizade entre homem e mulher.
O autor faz e faz acontece as coisas de modo que parece que a fmc não vai vencer e do nada volta atras, n teve outra, dropei.

Fed-Kun's army
Esse capitulo fez eu rir como sempre kkkkkkkk espero que tenha um avanço com a Chisa e o Yori kkkkkkk muito obrigado pela tradução

Member
Bem... eu estou bem confuso nisso, até porque eu nunca desejei (ou sequer pensei na ideia) de querer ver um romance. Mas já até tivemos o Iori sendo beijado pela garota de cabelo rosa, então o que pensei pode até estar errado. Só espero que o final não seja tipo um Prison School, onde o protagonista, mesmo tendo tido uma clara evolução romantica, acabou voltando à estaca zero. Mas até que o relacionamento está sendo bem construído, tivemos a do Kouhei com a perua kkkkkkk

Irei ficar neutro nessa, mas espero que não termine igual Prison School.
Mas ele não tinha dado um fora nela logo depois do beijo?
De qualquer forma esse trem já foi, ele já deu um fora nela.

Fed-Kun's army
Mas ele não tinha dado um fora nela logo depois do beijo?
De qualquer forma esse trem já foi, ele já deu um fora nela.
Nem me lembro mais kkkkkkkkkkkkkk
o mangá demora um pouco para lançar o capítulo, por isso que acabo esquecendo.
Mas posso terminar com minha última fala:

"Bem... eu estou bem confuso nisso, até porque eu nunca desejei (ou sequer pensei na ideia) de querer ver um romance"

Users who are viewing this thread