Cara, acho que não vai ter nada com o Iori e a Chisa, no máximo uma piada aqui e ali sobre o romance. Acredito que seja mais fácil ele ter um progresso com aquela outra garota de cabelo rosaHahaha, Kohei está potente! A Aina (por algum milagre decorei o nome dela, Deus é piedoso com a personagem) com ciúmes dele foi inesperado mas ao mesmo tempo engraçado, no fim, bastou alguém do gosto dela aparecer e a doidinha se alegrou, hahaha! Isto posto, Iori e Chisa já estão enrolando demais, passou da hora de avançarem de uma vez. Obrigado pelo capítulo e pela tradução, ótima como sempre!
Lamento lhe informar, mas a chisa é a rota principal kkkk, já perdi minha esperanças em outros mangas onde o maldito do autor mostra a rota principal sendo terrível e a alternativa melhor , mas no fim a personagem secundária ainda perde, slkCara, acho que não vai ter nada com o Iori e a Chisa, no máximo uma piada aqui e ali sobre o romance. Acredito que seja mais fácil ele ter um progresso com aquela outra garota de cabelo rosa
Bem... eu estou bem confuso nisso, até porque eu nunca desejei (ou sequer pensei na ideia) de querer ver um romance. Mas já até tivemos o Iori sendo beijado pela garota de cabelo rosa, então o que pensei pode até estar errado. Só espero que o final não seja tipo um Prison School, onde o protagonista, mesmo tendo tido uma clara evolução romantica, acabou voltando à estaca zero. Mas até que o relacionamento está sendo bem construído, tivemos a do Kouhei com a perua kkkkkkkLamento lhe informar, mas a chisa é a rota principal kkkk, já perdi minha esperanças em outros mangas onde o maldito do autor mostra a rota principal sendo terrível e a alternativa melhor , mas no fim a personagem secundária ainda perde, slk
Mas ele não tinha dado um fora nela logo depois do beijo?Bem... eu estou bem confuso nisso, até porque eu nunca desejei (ou sequer pensei na ideia) de querer ver um romance. Mas já até tivemos o Iori sendo beijado pela garota de cabelo rosa, então o que pensei pode até estar errado. Só espero que o final não seja tipo um Prison School, onde o protagonista, mesmo tendo tido uma clara evolução romantica, acabou voltando à estaca zero. Mas até que o relacionamento está sendo bem construído, tivemos a do Kouhei com a perua kkkkkkk
Irei ficar neutro nessa, mas espero que não termine igual Prison School.
Nem me lembro mais kkkkkkkkkkkkkkMas ele não tinha dado um fora nela logo depois do beijo?
De qualquer forma esse trem já foi, ele já deu um fora nela.