Gunsmith Cats - Vol. 2 Ch. 18 - Grande Jogo

Power Uploader
Muito obrigado por dar continuidade a esse mangá, faz muito tempo que espero por isso e fui eu mesmo que upei os capítulos que a outra Scan havia feito, no entanto, está faltando o capítulo 17, você pretende fazê-lo depois? Se precisar de uma ajuda conte comigo...

Member
Muito obrigado por dar continuidade a esse mangá, faz muito tempo que espero por isso e fui eu mesmo que upei os capítulos que a outra Scan havia feito, no entanto, está faltando o capítulo 17, você pretende fazê-lo depois? Se precisar de uma ajuda conte comigo...
É que como foi a primeira vez que upei um capítulo, demorou para aprovarem, acabou que aprovou o 18 e esqueceram do 17. XD
A ideia e ir fazendo 2/4 cap. por mês, que comecei a traduzir mais para "estudar" inglês, e como não tinha tradução dos outros cap. e queria ler, juntei o útil ao agradável.
Depois que terminar esse, também planejo fazer o "Gunsmith Cats Burst".

Power Uploader
É que como foi a primeira vez que upei um capítulo, demorou para aprovarem, acabou que aprovou o 18 e esqueceram do 17. XD
A ideia e ir fazendo 2/4 cap. por mês, que comecei a traduzir mais para "estudar" inglês, e como não tinha tradução dos outros cap. e queria ler, juntei o útil ao agradável.
Depois que terminar esse, também planejo fazer o "Gunsmith Cats Burst".
Legal, e mais uma vez obrigado. De fato fazer traduções ajuda bastante a aumentar o vocabulário, e este mangá estava na minha lista de projetos futuros, mas que bom que você resolveu dar continuidade ao mesmo. Caso precise de uma mão é só me procurar no Discord da minha Scan. https://discord.gg/Y4WbH3emzJ

Member
Obrigado aos responsáveis pela tradução e atualização dos outros capítulos do mangá, eu realmente não estava procurando-o em outra plataforma.

Agora so estou a espera de novos capítulos como o 19 por exemplo, valeu mesmo e boa sorte com os próximos

Users who are viewing this thread