Hajime no Ippo - Ch. 1488 - A Melhor Condição

Double-page supporter
É, a luta tá chegando...

Desse ponto, discordo do Miyata. Sendo pode entregar tudo, aplicar bons danos no Ricardo, mas vai perder. E eu queria ver o Sendo vencendo. O Ricardo tá totalmente preparado para essa luta, ainda mais depois de lutar contra o Wally e presenciar como é um lutador de estilo selvagem.

E o Mashiba... RIP carreira de boxeador do Mashiba. Dano cerebral. Resta ver quais serão as sequelas que ele vai ter quando receber alta.

Last edited:
Active member
Puta que pariu Ippo, tua namorada acaba de passar por um momento fudido, e tu larga ela pqp, e ainda fica com essa viadagem com esse cabeça da tigela.
Já tá na hora vei, não aguento mais o Ippo engolir desaforo desse jeito, cara parece uma criança ainda.

Sendo ganha o título. Ricardo está cansado de não ter reais desafios, está muito tempo no auge e acho que da sinais que quer aproveitar a vida de outra forma. Porém Sendo não se sentirá o verdadeiro campeão mundial até derrotar Ippo pra quem já perdeu 2 vezes.
Talvez esse problema do Mashiba faça o Ippo ver e entender o boxe de outra forma, saber que os riscos sempre irão existir, ele que não pode desistir do que sempre sonhou e volta com tudo para alcançar o Sendo em uma luta pela título.
Cansado de esperar essa volta do Ippo, há tempos não vemos a mãe dele, nem nenhum avanço com a Kumi, nem nenhuma conversa com o Takamura ou Kamogawa... um desafio do Sendo irá tirar ele da aposentadoria dps de uma longa conversa do Ippo com o Mashiba.

Será que o Miyata falou isso olhando para o Sendo ou o Ippo? Se foi pro Ippo, ele voltará em breve. Se foi para o Sendo, há chances de vitória.

eu adoro o Sendo e tal, mas krl, eu estou com zero vontade de ver essa parte da historia agora, eu estou muito mais preocupado com o estado do Mashiba

Users who are viewing this thread