a2ef1be9-698b-4e27-a311-8720b8919323
Venante Group Leader Joined Mar 12, 2023 Messages 169 Oct 2, 2023 #2 Agora, os próximos lançamentos serão lançados ao mesmo tempo que a versão inglesa! E eu estou começando a gostar da história novamente...
Agora, os próximos lançamentos serão lançados ao mesmo tempo que a versão inglesa! E eu estou começando a gostar da história novamente...
Hideho Aggregator gang Joined May 9, 2023 Messages 49 Nov 2, 2023 #3 Venante said: Agora, os próximos lançamentos serão lançados ao mesmo tempo que a versão inglesa! E eu estou começando a gostar da história novamente... Click to expand... Você está traduzindo em ambas as línguas? Aliás, obrigado pela tradução!
Venante said: Agora, os próximos lançamentos serão lançados ao mesmo tempo que a versão inglesa! E eu estou começando a gostar da história novamente... Click to expand... Você está traduzindo em ambas as línguas? Aliás, obrigado pela tradução!
Venante Group Leader Joined Mar 12, 2023 Messages 169 Nov 4, 2023 #4 Hideho said: Você está traduzindo em ambas as línguas? Aliás, obrigado pela tradução! Click to expand... Olá, sim. Traduzo do japônes para inglês e para português.
Hideho said: Você está traduzindo em ambas as línguas? Aliás, obrigado pela tradução! Click to expand... Olá, sim. Traduzo do japônes para inglês e para português.