Hajimete no Gal - Vol. 19 Ch. 181 - Minha Primeira Vez Tentando Impressionar

Dex-chan lover
Acho bem difícil que isso aconteça, mas seria legal um arco separado pra cada garota com o prota ajudando elas nas carreiras. Mostrando q a carreira dele é se tornar um gerente/editor.
Agora pelo amor de Deus Ueno, nôs dê uma migalha de Yukana no próximo capítulo pelo amor de Deus! Kkkkkk
Obrigado pela tradução Venante! =D

Group Leader
Sinto em informar mas os sites brasileiros de manga foram derrubados por operação da Policia Civil.
No momento, a recomendação geral para grupos de scans brasileiros é que parem de traduzir e postar conteúdo em qualquer lugar.

Por hora, não posso postar novos capítulos em Português.

@FlsRoger

Dex-chan lover
Sinto em informar mas os sites brasileiros de manga foram derrubados por operação da Policia Civil.
No momento, a recomendação geral para grupos de scans brasileiros é que parem de traduzir e postar conteúdo em qualquer lugar.

Por hora, não posso postar novos capítulos em Português.

@FlsRoger
É, eu vi dois scanslators com obras que eu gosto muito sendo obliterados nos dois últimos meses. A situação ta tensa mesmo aqui gente.
Mas tá tudo bem, pelo menos vc ainda consegue colocar os capítulos aqui em inglês, então sem história a gente não fica. Eu vou acompanhar ainda por lá (mesmo não comentando muito no fórum inglês pq não consigo engajar muito com a vibe gringa).
Continue com o ótimo trabalho, e eu tenho esperança de que eventualmente os seus e outros scans BR podem voltar com força.
Obrigado por não desistir dessa obra! :D

Member
Não sei exatamente como tá a situação, mas por favor, continua com as traduções, elas são muito bem feitas, realmente gosto muito delas, e obrigado pelo capítulo

Users who are viewing this thread