cd0fc380-115e-41ad-8ea8-8970d72fd146
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,339 Mar 25, 2024 #2 é desses q eu gosto patrão, muito obrigado pela tradução!
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,131 Mar 25, 2024 #3 Parece ser muito fofo. Obrigada pela tradução.
Yurilil Double-page supporter Joined Jan 8, 2023 Messages 324 Mar 26, 2024 #4 Protagonista tá mirando muito alta, mas tem esperança, vai ser bom acompanhar essa obra Obrigado pelo capítulo!
Protagonista tá mirando muito alta, mas tem esperança, vai ser bom acompanhar essa obra Obrigado pelo capítulo!
V Viniciusav Power Uploader Joined Apr 14, 2020 Messages 265 Mar 26, 2024 #5 DajyMadashiro said: é desses q eu gosto patrão, muito obrigado pela tradução! Click to expand... Himi_Tsumiki said: Parece ser muito fofo. Obrigada pela tradução. Click to expand... Yurilil said: Protagonista tá mirando muito alta, mas tem esperança, vai ser bom acompanhar essa obra Obrigado pelo capítulo! Click to expand... Obrigado pelos comentários galera... Fico feliz com o comentário de vocês e tentarei postar mais em breve. Esse mangá é de Kai Bashira, sinônimo de qualidade de enredo e arte. Podemos então aguardar um bom desenvolvimento
DajyMadashiro said: é desses q eu gosto patrão, muito obrigado pela tradução! Click to expand... Himi_Tsumiki said: Parece ser muito fofo. Obrigada pela tradução. Click to expand... Yurilil said: Protagonista tá mirando muito alta, mas tem esperança, vai ser bom acompanhar essa obra Obrigado pelo capítulo! Click to expand... Obrigado pelos comentários galera... Fico feliz com o comentário de vocês e tentarei postar mais em breve. Esse mangá é de Kai Bashira, sinônimo de qualidade de enredo e arte. Podemos então aguardar um bom desenvolvimento