e9b9d0e1-d850-4838-beb6-1a2a2ad8da52
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,801 Feb 15, 2024 #2 Que mangá fofo, pena que é bem curto. Elas são tão fofas juntas. Queria ter uma namorada, mas não tenho idade para isso e nem sei conversar com meninas direito. Obrigada pela tradução da obra.
Que mangá fofo, pena que é bem curto. Elas são tão fofas juntas. Queria ter uma namorada, mas não tenho idade para isso e nem sei conversar com meninas direito. Obrigada pela tradução da obra.
Draccs Member Joined Feb 6, 2025 Messages 113 Mar 2, 2025 #3 Himi_Tsumiki said: Que mangá fofo, pena que é bem curto. Elas são tão fofas juntas. Queria ter uma namorada, mas não tenho idade para isso e nem sei conversar com meninas direito. Obrigada pela tradução da obra. Click to expand... mais um dia normal na vida de um otaku F
Himi_Tsumiki said: Que mangá fofo, pena que é bem curto. Elas são tão fofas juntas. Queria ter uma namorada, mas não tenho idade para isso e nem sei conversar com meninas direito. Obrigada pela tradução da obra. Click to expand... mais um dia normal na vida de um otaku F
Draccs Member Joined Feb 6, 2025 Messages 113 Mar 2, 2025 #4 obra extremamente fofa, curtinho mas foi realmente bom de ler obrigado por todo o trabalho na tradução :v
obra extremamente fofa, curtinho mas foi realmente bom de ler obrigado por todo o trabalho na tradução :v
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,801 Mar 3, 2025 #5 Draccs said: mais um dia normal na vida de um otaku F Click to expand... Nem me lembro de ter comentado isso.
Draccs said: mais um dia normal na vida de um otaku F Click to expand... Nem me lembro de ter comentado isso.