Ichi the Witch - Ch. 24 - O Bruxo e Gokuraku

Dex-chan lover
Pensei que ia ter as páginas coloridas nesse capitulo aqui, a obra ta sendo bem promovida. Lance interessante se modificar pra virar uma ferramenta mágica.

A narrativa me conquistou logo no primeiro capítulo. Admito que inicialmente comecei a ler apenas por causa das Death Crow, para ver se ela realmente era parecida com o Gojo como estavam falando, e para minha surpresa, ela é ainda melhor! Os personagens me pareceram mais carismáticos do que os de Jujutsu Kaisen. Sinto que essa história tem um grande potencial para superar Jujutsu, caso ganhe popularidade e uma adaptação para anime. O início foi realmente intrigante; Pensei que seria uma cópia descarada de Jujutsu, mas, no final das contas, só anotei poucas elementos que me lembram Jujutsu. Simplesmente amei a história! Estou pensando em criar um grupo do Facebook baseado nessa obra, quem tiver interesse é só procura por Ichi the Witch Brasil no Facebook

Fed-Kun's army
Mas olha q pnc. No geral não deveria dar em nada, o Ichi não iria simplesmente dormir assim na frente de um cara desconhecido qn tem nenhum remorso em matar...

Obrigado pelo capítulo ^^

Users who are viewing this thread