Vc foi cirúrgico com seu comentário. E acho que Nanashi tem mão pra escrever e desenvolver muito bem essa questão de sentimentos e primeiras experiências que eles tão passando.Interessante pensar que mesmo jovem há muito ciúme sem contexto. Naoto errou em não ter sido tão sincero (no que esperemos que o próximo capítulo ele seja), MAAAAAAAAAAAAAAS, estamos contando o fato que é a primeira vez em tudo, e os sentimentos ainda estão mal polidos. Serão fortes e densos.
A Nagatoro esquecer que Naoto é da escola de artes e que sempre haverá aulas disso é um porre também, vamos convir. Talvez por isso ela se sentiu mal, pois ela sabe também que pode ter errado em ver algo e não sacar que era só um trabalho de escola. "Ah, mas os peitões". E...? Esperando o próximo capítulo. DR é assim mesmo: briga, mas volta, senta, conversa e rola beijo.
Comecei a ler Nagatoro há um pouco tempo, acho que uns 10 ou 20 capítulos antes do beijo. Tenho curtido estes capítulos. Tenho receio de ler os anteriores, pois não sou muito fã de bullying / abusos. E já notei que a personalidade da Nagatoro é bem possessiva (Tsundure, né?) . Mas como qualquer história, o que vale é a progressão dos personagens, no que curti desde então.Vc foi cirúrgico com seu comentário. E acho que Nanashi tem mão pra escrever e desenvolver muito bem essa questão de sentimentos e primeiras experiências que eles tão passando.
Cara, sou muito fã de Komi-san tbm e adoro o desenvolvimento do Romance deles lá. Aqui em Nagatoro eu recomendo muito que VC dê uma chance aos capítulos antes desse último arco que engatou no namoro deles. A questão do bullying genuinamente pesado se perde depois dos primeiros capítulos eu diria. E torna muito mais pra um lado da Nagatoro não saber como se expressar bem com os sentimentos, enquanto o Naoto aprende a ganhar mais confiança pra vida por conta da presença da Nagatoro. Eu particularmente gosto bastante como é apresentado. Mas, claro, se pra ti a questão do bullying no início é um gatilho ruim ou algo do gênero não tem problema aproveitar a história só por essa etapa tbm.Comecei a ler Nagatoro há um pouco tempo, acho que uns 10 ou 20 capítulos antes do beijo. Tenho curtido estes capítulos. Tenho receio de ler os anteriores, pois não sou muito fã de bullying / abusos. E já notei que a personalidade da Nagatoro é bem possessiva (Tsundure, né?) . Mas como qualquer história, o que vale é a progressão dos personagens, no que curti desde então.
(E é a segunda série romântica deste tipo que comecei a acompanhar, a primeira foi a "Komi-san", que só comecei a acompanhar porque
O protagonista (Tadano) beija o pai da Komi. A situação mais hilária que já vi em histórias assim.
Caraca bixo tu tá em todo comentário dos manga que eu leio kkkkkVlw pelo capítulo, ver a nagatoro chorando foi algo estranho de se ver kkkkkk