I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 39 - Corrompida

Double-page supporter
Simplesmente as famílias dos Goat, a nanica virou a mistura das duas mães simplesmente op dms

Active member
Obrigado pelo capítulo.

E as coisas vão se tornar cada vez mais complexas, Chukbok seguindo por um caminho perigoso, jurava que ela ia pedir para o Myung-Hun ensiná-la a controlar o poder monstro. Seria daora ver uma interação deles com ele sendo um mais novo professor dela.

Meu Mano Woong tá só o ódio desde a última luta, talvez seja frustração por não ter feito nada na última batalha. Esperamos que ele também tenha alguma gangue de poder, não precisando ser algo relacionado a monstros, mas quem sabe uma arma nova ou um estilo de combate próprio.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo.

E as coisas vão se tornar cada vez mais complexas, Chukbok seguindo por um caminho perigoso, jurava que ela ia pedir para o Myung-Hun ensiná-la a controlar o poder monstro. Seria daora ver uma interação deles com ele sendo um mais novo professor dela.

Meu Mano Woong tá só o ódio desde a última luta, talvez seja frustração por não ter feito nada na última batalha. Esperamos que ele também tenha alguma gangue de poder, não precisando ser algo relacionado a monstros, mas quem sabe uma arma nova ou um estilo de combate próprio.
É, não vejo o myung-hun "treinando" ela, pela natureza dos poderes ser bem diferente, podemos ver que o poder da chukbok é mais ocular igual ao vilão principal, e ela puxou esses olhos da mãe, então me parece uma área muito além do que o myung-hun entende.

Users who are viewing this thread