I'm a Mom - Vol. 2 Ch. 64 - A Ira de Chevalier

Active member
Obrigado pelo capítulo.

Essa sequência é realmente insana, finalmente o jogo parece estar virando para o lado dos mocinhos. Uma pena que a dayeon tenha de fato morrido, mas é uma possível morte que não foi em vão.

Esse 3x1 está prometendo ser do caralho também, Chevalier até agora não tomou praticamente nenhum dano, agora com essa "Forma 100%" ele, o baguio vai ficar ainda mais absurdo. Só quero ver o que a galera vai arrumar pra conseguir derrubar esse cara, levando em conta quê talvez ele ainda seja o "mais fraco" entre os três filhos. Ainda sim, continua sendo o mais bruto entre todos eles.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo.

Essa sequência é realmente insana, finalmente o jogo parece estar virando para o lado dos mocinhos. Uma pena que a dayeon tenha de fato morrido, mas é uma possível morte que não foi em vão.

Esse 3x1 está prometendo ser do caralho também, Chevalier até agora não tomou praticamente nenhum dano, agora com essa "Forma 100%" ele, o baguio vai ficar ainda mais absurdo. Só quero ver o que a galera vai arrumar pra conseguir derrubar esse cara, levando em conta quê talvez ele ainda seja o "mais fraco" entre os três filhos. Ainda sim, continua sendo o mais bruto entre todos eles.
Na verdade pelo que parece, ele deve ser o mais forte, pois é o filho mais velho e herdeiro direto do Mercado, e como podemos ver nem os 3 atacando causou dano, é praticamente um tank, a sequencia dos filhos seria: Chevalier, Bigfoot e Bathory .

Active member
Na verdade pelo que parece, ele deve ser o mais forte, pois é o filho mais velho e herdeiros diretos do Mercado, e como podemos ver nem os 3 atacando dano causado, é praticamente um tanque, a sequência dos filhos seria: Chevalier, Bigfoot e Bathory.
Concordo que ele pode ser fisicamente superior, mas talvez os outros dois possam ter técnicas ou poderes que superem/anulem A força bruta do Chevalier. Mas ainda sim, não torna ele alguém fácil de se lidar.

Group Leader
Concordo que ele pode ser fisicamente superior, mas talvez os outros dois possam ter técnicas ou poderes que superem/anulem A força bruta do Chevalier. Mas ainda sim, não torna ele alguém fácil de se lidar.
Sim concordo, claramente ele é o filho mais desenvolvido e o mais respeitado, mas ainda acho que esse BigFoot tem uma aura de perigo que mostra que o cara não é brincadeira, talvez ele e o Chevalier tenham forças similares com habilidades meio opostas, já que ele aparenta focar mais em agilidade. A clássica rivalidade de irmãos eu diria.

Users who are viewing this thread