Isekai de Haishin Katsudou wo Shitara Tairyou no Yandere Shinja wo Umidashite Shimatta Ken - Ch. 41

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Member
A galera se esforça para fazer merda.
Esse tipo de plot é uma porcaria e ainda continuam usando ele. E não era para ser nesse momento da história por que coloca? Só para irritar? Ou para poder falar e mostrar "não, a história tá avançando", sem fazer avanço nenhum?

heinKeiL por favor, poderia traduzir esse mangá também: Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild o Yameraremasen~
Ele e muito bom, quase a mesma coisa desse (ou não) mais e tbm e genero yandere, harém e tem gore, mais e bem divertido, só tem 2 capítulos traduzidos ;----;

Group Leader
heinKeiL por favor, poderia traduzir esse mangá também: Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild o Yameraremasen~
Ele e muito bom, quase a mesma coisa desse (ou não) mais e tbm e genero yandere, harém e tem gore, mais e bem divertido, só tem 2 capítulos traduzidos ;----;
Oi nick, tudo bem? Vou dar uma olhada nesse mangá, mas não prometo nada.
Além dos mangás, também estou traduzindo um jogo (Pandora's Tower) e estudando HTML/CSS para criar um site onde irei traduzir e postar as light novels que tenho interesse.

Uma prévia de como está ficando:
Site - Celestial Restraint

PS: Talvez eu abandone tanto o projeto de tradução do jogo quanto o das light novels, dado que pouquíssimas pessoas iriam acessar/visualizar.

Users who are viewing this thread