Isekai Koushoku Musou Roku ~Isekai Tensei no Chie to Chikara o, Tada Hitasura ✕✕✕✕ Suru Tame ni Tsukau~ - Vol. 1 Ch. 1

Dex-chan lover
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1,955
sabia q esse "irmão" dele provavelmente era mulher, eu ja tava com isso na cabeça enquanto lia, só q é bem nada haver isso acontecer ja q eles são irmãos e convivem a alguns anos então não faz sentido ele não saber disso. mas vamos ver a explicação q vai dar.

esse manga tava na minha lista ja e estava com uma expectativa em cima dele, mas depois de ler comecei a ficar meio preocupado se não vai rolar "netori" e outras questões q pra mim podem desanimar bastante. por enquanto principalmente envolvendo a mae dele, eu particularmente não gosto muito dessa ideia de "aldeia liberal".

obrigado pela tradução!
 
Group Leader
Joined
Nov 2, 2023
Messages
81
sabia q esse "irmão" dele provavelmente era mulher, eu ja tava com isso na cabeça enquanto lia, só q é bem nada haver isso acontecer ja q eles são irmãos e convivem a alguns anos então não faz sentido ele não saber disso. mas vamos ver a explicação q vai dar.

esse manga tava na minha lista ja e estava com uma expectativa em cima dele, mas depois de ler comecei a ficar meio preocupado se não vai rolar "netori" e outras questões q pra mim podem desanimar bastante. por enquanto principalmente envolvendo a mae dele, eu particularmente não gosto muito dessa ideia de "aldeia liberal".

obrigado pela tradução!
Tem NTR não pow confia!
 
Dex-chan lover
Joined
Apr 5, 2024
Messages
388
Eu queria muito ler essa obra, muitíssimo obrigado por trazer pra nois irmão pqp que obra do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALX22 godi só traz obra de qualidade
 
Member
Joined
May 13, 2024
Messages
85
EU SABIA!!! apesar de ser quase obvio, mesmo assim eu digo, Eu sabia, sabia que era uma garota, é capaz de no futuro ser ate uma tomboy
 

Users who are viewing this thread

Top