Na verdade não, não prometo que vou traduzir qualquer obra, nas posso dar uma chance a qualquer uma, no momento só tem 2 que estou pensando em traduzir mas juntando os capítulos das 2 não dá 15 capítulos.tem algum tipo em especifico ?
Corrigido, muito obrigadoObrigado pela tradução manim!!
Na primeira página tem um erro, o correto esquivar
Eu recomendo Nietzsche-sensei - Konbini ni, Satori Sedai no Shinjin ga Maiorita,essa obra tá parada a um tempão, e a obra The Devil's BoySe puderem me recomendem mangas para traduzir...
Podia pegar Peter Grill to Kenja no Jikan, que a Silence também traduzia antes de encerrarem.Se puderem me recomendem mangas para traduzir...
Po, foi mal irmão, vocês só tinha traduzido um capitulo e já tinha uns 2 meses, achei que não iriam traduzir mais...roubando obra
a gente tem site proprioPo, foi mal irmão, vocês só tinha traduzido um capitulo e já tinha uns 2 meses, achei que não iriam traduzir mais...
https://mangadex.org/title/ca0130c6...5/day-labor-dungeon-of-alcohol-and-cigarettesSe puderem me recomendem mangas para traduzir...
Entre no nosso Discord da pizzaria é entre em contato com makima por favorPo, foi mal irmão, vocês só tinha traduzido um capitulo e já tinha uns 2 meses, achei que não iriam traduzir mais...
Agradeço a tradução!