Issho ni Kurashite ii desu ka? - Ch. 29 - O Que Significa Gostar De Alguém?

Double-page supporter
Essa autora não me engana mais, vai escolher uma das melhores (entre as 4 no pario, A desenhista e a programadora de longe as melhores, as GP e a idol não dá) e vai fazer todo um arco pra nós apegamos a relação dos 2 pra depois terminarem e ter o arco das demais pra depois terminar com a milf do poli dance

Dex-chan lover
Essa autora não me engana mais, vai escolher uma das melhores (entre as 4 no pario, A desenhista e a programadora de longe as melhores, as GP e a idol não dá) e vai fazer todo um arco pra nós apegamos a relação dos 2 pra depois terminarem e ter o arco das demais pra depois terminar com a milf do poli dance
seu cu, e outra, ela não é programadora e sim Engenheira de Software, existe uma abismo de diferença entre as duas coisas, Engenheiro de Software é como se fosse um Engenheiro Civl em uma construção, e os programadores são como os pedreiros

Double-page supporter
seu cu, e outra, ela não é programadora e sim Engenheira de Software, existe uma abismo de diferença entre as duas coisas, Engenheiro de Software é como se fosse um Engenheiro Civl em uma construção, e os programadores são como os pedreiros
Foi mal por não saber algo técnico que eu não deveria por não ser da minha área.. Agora sobre o enredo vai vendo, domestic no Kanojo foi a mesma história

Fed-Kun's army
Obg por mais esse cap, e as coisas estão se desenvolvendo muito mais rápido do q eu imaginava, mas conhecendo a autora isso parece só a calmaria antes da tempestade, estou para apostar que uma merda gigante esta para acontecer nesse enredo agr.

Dex-chan lover
é... creio que essa obra aqui não é pra mim não, um pouco de demonstração de afeto que alguém demonstra pro prota o mlk fica todo mole e xonadinho, seila... Se fosse pra fazer um obra nessa vibe de varias garotas ao redor e que obviamente algumas iria se interessar por ele, botar um protagonista com essa personalidade ai era melhor fazer romance vanilla com drama padrão...

Só lembrar de Domestic na Kanojo, ja desanima, provavelmente vai pegar todas, vai engravidar umas 3, vai estar prestes a casar com uma e no ultimo momento vai escolher a GP para ser a mulher dele

Users who are viewing this thread