Issho ni Kurashite ii desu ka? - Ch. 30 - O Que é Amor Mútuo Unilateral?

Dex-chan lover
Gosto bastante dela, ja estou enjoado dessas heroínas clichês, a de cabelo verde quebra um pouco isso, obrigado pelo capítulo.

Dex-chan lover
Seila, obra decaiu muito depois do surto da autora voltar com a ex dele, nada contra a Lili mas achei meio merda e rushado "isso" deles ai, enfim. Boa sorte pra quem fica ai, infelizmente não tanko isso aqui mais não

Member
A obra parece que deu uma mwga rushada nos relacionamentos deixando muito incompletos, des que a autora tentou meter esse arco de a ex dele voltar e querer recomeçar o relacionamento deles, parece que já no fim a obra, e de uma forma que mais uma vez se vende harem mais não é, a Yukari a bailarina foi posta como heroína,mas cadê o desenvolvimento romântico com o protagonista ?? O mesmo da tsubasa! As únicas que tiveram algum desenvolvimento sei lá foi eis forçado já se declarar para ele.

Eu gosto da Yukari que como já disse e ummposte que não tem desenvolvimento romântico, a tsubasa quase não aparece e tm desenvolvimento mínimo do mínimo.. ea lily a autora forçou a barra avançando o sinal vermelho.. já metendo esse fechamento de casal do nada..

Obrigada pela tradução

Users who are viewing this thread