ee0d70bc-783a-46b4-b0b2-8d7153160ad6
Rhyaddi Group Leader Joined Mar 7, 2024 Messages 118 May 3, 2024 #2 As quedas de páginas BRs de mangá tem sido complicadas, mas por aqui as coisas devem continuar sendo tranquilas.......Espero eu
As quedas de páginas BRs de mangá tem sido complicadas, mas por aqui as coisas devem continuar sendo tranquilas.......Espero eu
Rhyaddi Group Leader Joined Mar 7, 2024 Messages 118 May 3, 2024 #3 Independentemente CONTINUEM AS APOSTAS!!!! Yuzuha Credits ou Hina Golds?! Attachments 1.png 226.2 KB · Views: 1 Hina Gold.png 300.8 KB · Views: 1
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,606 May 4, 2024 #4 Ela está com o pé esquerdo quebrado, mas ficou muito de boa, como esperado de protagonista de mangá de ação. Obrigada pela tradução.
Ela está com o pé esquerdo quebrado, mas ficou muito de boa, como esperado de protagonista de mangá de ação. Obrigada pela tradução.
Rhyaddi Group Leader Joined Mar 7, 2024 Messages 118 May 5, 2024 #6 Noobayei said: Caraleoo, até eu tô me cagando Click to expand... Hina deve ser a psicopata mais fofa que eu já vi kkkk
Noobayei said: Caraleoo, até eu tô me cagando Click to expand... Hina deve ser a psicopata mais fofa que eu já vi kkkk
Jam_Max Aggregator gang Joined Nov 22, 2023 Messages 73 Dec 7, 2024 #7 kkkkkkkkkkkkkkk Doidinha da cabeça ela man. A Hina só quer se divertir, nem que ela perca. Já a outra, tá tentando fazer de tudo para ganhar... Vamos ver se a Yuzuha Xing Ling consegue continuar causando danos na Hina kkk
kkkkkkkkkkkkkkk Doidinha da cabeça ela man. A Hina só quer se divertir, nem que ela perca. Já a outra, tá tentando fazer de tudo para ganhar... Vamos ver se a Yuzuha Xing Ling consegue continuar causando danos na Hina kkk