Isshou Senkin - Vol. 4 Ch. 33 - Por Que Você Acha Isso?

Group Leader
ESTAMOS ACOMPANHANDO JUNTO COM O ORIGINAL!!!!!! SEMANA QUE VEM TEM O CAPÍTULO QUE VAI LANÇAR DOMINGO. DEPOIS DISSO ESTAREMOS PUBLICANDO JUNTO COM O ORIGINAL ISSO SIGNIFICA QUE SERÃO DE DUAS EM DUAS SEMANAS!!!

Member
finalmente apareceu uma luta brasileira nas obras do Sandro, infelizmente ela não conseguiu aplicar as técnicas, valeu pelo cap

Dex-chan lover
Finalmente veremos a Hina em ação.

Como sempre, a Yuzuha continua bonita lutando.

Obrigada pela tradução.

Active member
Oi, espero que esteja bem, Rhyaddi-sama. Antes de de qualquer coisa, muito obr pela tradução do capítulo. O "EXTRAS", deve ter feito os fãs da sena terem delírios. Eu não me importo com a nacionalidade pq não faz tanta diferença, mas é triste aparecer um BR, e ele aparecer só pra perder. E a nozomi achando que é nova perto dos trinta com essa cara de cançada é demais.

Group Leader
Oi, espero que esteja bem, Rhyaddi-sama. Antes de de qualquer coisa, muito obr pela tradução do capítulo. O "EXTRAS", deve ter feito os fãs da sena terem delírios. Eu não me importo com a nacionalidade pq não faz tanta diferença, mas é triste aparecer um BR, e ele aparecer só pra perder. E a nozomi achando que é nova perto dos trinta com essa cara de cançada é demais.
Ela não a Shinohara não é BR só luta jiu-jitsu brasileiro (a Nozomi tmb luta jiu-jitsu brasileiro por sinal)! Os Fãs da Sena foram bem alimentados essa semana kkk

Fed-Kun's army
E assim as lutas continuam sem parar!
Jiu-Jitsu Brasileiro é bem famoso, as vezes as pessoas ficam em bolhas e acham que o Brasil não tem participação em muitas coisas... Mas quando se trata de Esportes e Lutas, o Brasil está lá no topo (Na maioria das vezes... mas sempre há mudanças.)

Dito isso, como esperado a Yuzuha está muito mais forte que antes...

Powerscalling V5.2:
(Yuzuha +1)
[Motivo: Como eu esperava, ela ficou muito mais forte desde o passado... Logo as assassinas ficaram para trás, com somente Hazuki na frente.]

Hina: 18
Ichika: 13
Riko: 10
Hazuki: 9.5
Yuzuha: 9
Yukihira: 8
Riku: 8
Karen: 8
Hana: 7.9~8

Users who are viewing this thread