Isshou Senkin - Vol. 4 Ch. 39 - Vulgo: Kawaii Roll

Active member
Kawaiibolhota kkkkkk. Esse arco tá sendo um show, percebi desdo capítulo anterior que os olhos da nossa Nozomi estão voltando a brilhar. Linda,maravilhosa gostos#, estamos todos reunidos pra ver como vai ser. Ah quase esqueci, muito obrigado pela tradução do capítulo, espero que esteja tudo bem. Estou ciente que ela vai ter dificuldades no meio da luta, mas ela vai levar.

Group Leader
Kawaiibolhota kkkkkk. Esse arco tá sendo um show, percebi desdo capítulo anterior que os olhos da nossa Nozomi estão voltando a brilhar. Linda,maravilhosa gostos#, estamos todos reunidos pra ver como vai ser. Ah quase esqueci, muito obrigado pela tradução do capítulo, espero que esteja tudo bem. Estou ciente que ela vai ter dificuldades no meio da luta, mas ela vai levar.
Nozomi ainda tá cheia de olheira, mas só foi voltar a ativa que ela ficou toda animada, é lindo de ver!
Eu tô bem como sempre irmão!
Na Nozomin nós confiamos!

Fed-Kun's army
Ohh
A Tenma certamente está indo com tudo...
Mas será que ela conseguirá machucar o bastante essa brutamontes?

Eu só queria ver alguns feitos delas...
Mas continuemos!
Ou melhor, esperemos, que eu rushei tudo kkk

Group Leader
Ohh
A Tenma certamente está indo com tudo...
Mas será que ela conseguirá machucar o bastante essa brutamontes?

Eu só queria ver alguns feitos delas...
Mas continuemos!
Ou melhor, esperemos, que eu rushei tudo kkk
Seu último comentário foi no 15 e agr já tá colado com a galera kkkkk. TMJ IRMÃO

Member
Nozomi é fod* dms não tem como, pra mim só perde pra hina. Deixo ela agarrar a perna agora vai voltar sem pra casa.

Users who are viewing this thread