A própria Rei acredita que perde kkkk, o que me surpreenderia seria se a Hina matasse ela mesmo. O que eu acho improvável, já que a Hina aparentemente não gosta de matar gente forte pq seria perder um rival maneiroMuito obrigado pela tradução. Acho que a Hina leva essa, não faz sentido ela perder olhando como a narrativa do roteiro está indo, ela provavelmente vai conseguir derrotar a Hina 2.0 sem matar ela porque a mesma é uma personagem interessante demais pra tirar da história, essa luta vai ser mais violenta doque a luta anterior, mas será uma quebra de expectativa se por algum motivo a Hina perder mas acho isso completamente improvável, mais fácil a luta ser interrompida. Primeiro capítulo de 2025, vamo que vamo tropa.
Alguns capítulos atrás, antes da luta da nozomi, o autor já deu um "spoiler" que algumas das duas estrelas, as duas, vão "quebrar" então acho que mesmo que a hina não queira ela vai ser forçada. E mesmo que a luta interrompa ou algo assim, duvido que a Rei large essa pira de se matar com a Hina, oque pode acontecer é a luta terminar num impasse, mas a Rei não desistir e adiar a luta até a morteMuito obrigado pela tradução. Acho que a Hina leva essa, não faz sentido ela perder olhando como a narrativa do roteiro está indo, ela provavelmente vai conseguir derrotar a Hina 2.0 sem matar ela porque a mesma é uma personagem interessante demais pra tirar da história, essa luta vai ser mais violenta doque a luta anterior, mas será uma quebra de expectativa se por algum motivo a Hina perder mas acho isso completamente improvável, mais fácil a luta ser interrompida. Primeiro capítulo de 2025, vamo que vamo tropa.
Cacete que doidera, o Rikudou da Rei deve ser melhor explicado no próximo capítulo, mas acredito que seja um contra-ataque que usa do golpe do oponente contra o mesmoObg pelo capítulo.
Hina: "Cala boca e luta vagabunda"
Tô muito hypado pra ver os outros movimentos do rykudou, e aliás só nome foda de ataque, só que nem entendi direito oque esse faz, antes mesmo da hina chegar nela ela já sangrou. Eu fico interessado no rykudou pq é literalmente mover seu corpo de uma maneira que não deveria, e eu tenho a """habilidade""" de deslocar meus dois ombros quando quiser